CEEBK NO MUNDIAL IKU 2017 Kilkenny Irlanda

PARABENS CEEBK. Parabens atleta, árbitro e dirigente.

Não é novidade pra ninguém sobre as dificuldades que atravessamos na atualidade, até mesmo para a simples sobrevivência, o que diriam os atletas então que dependem das lutas diárias fora dos tatames para conseguir apoio para representar nosso Grande Brasil.

Não poderia ser diferente com os atletas CEEBK e então nossa delegação foi restrita, pequena na quantidade, porém sobrando na qualidade, uma vez que os três componentes desta delegação cumpriram com louvor suas responsabilidades.

A nossa delegação foi composta de atleta, Vitória Kretzer de SC, que em sua participação em kata e em kumite individual, conquistou duas medalhas de bronze, isso mesmo, a guerreira fez as fases finais das duas categorias e garantiu o 3º lugar em mundial para as duas categorias que disputou. PARABENS VITÓRIA. Aproveitando e agradecendo ao apoio que lhe possibilitou a participação.

     

            Ainda no Mundial, a CEEBK foi representada na arbitragem pelo árbitro nacional CEEBK e Presidente da FCEKI em SC Luiz Sombra, que durante 4 dias dedicou-se a arbitragem e reciclagem, participando do curso internacional e 3 dias de competição, estando sempre entre os melhores árbitros atuando, o que lhe garantiu o título de REFEREE CONTINENTAL, o grau maior para o continente Pan Americano (relativo ao nosso setor), dando lhe grande credencial para os eventos internacionais em sua atuação. PARABENS SOMBRA.

            Como dirigente tivemos a presença do Presidente CEEBK Prof Gilles Willemin, na condição de Vice Presidente Mundial IKU, que além de acompanhar a delegação brasileira no evento, fez parte dos trabalhos de Assembléia Geral IKU e nova eleição de diretoria para quadriênio 2017 a 2021. Para a surpresa de todos, a indicação de seu nome para a Presidência da IKU foi votada e aprovada, passando então a comandar a entidade mundial pelos próximos 4 anos. PARABENS GILLES.

            Parabens a delegação, pequena mas de grandes resultados, e que representou todos os demais membros da CEEBK durante este mundial.

            A surpresa ainda ficou pela aprovação do Próximo Mundial IKU no Brasil. Em breve mais informações.

            Acessem nossa página no facebook ceebkarate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *